Duração: 30 dias
CONTEÚDO
- Introdução a Web Contact Center
- Contextualização Histórica
- O funcionamento da lógica midiática de comunicação
- Interação não é interatividade
- O operador de web contact center
- Redes Sociais
- O surgimento das redes sociais: um pouco de história.
- Conhecendo algumas redes sociais
- Alguns requisitos para utilização do Twitter
- Facebook e Marketing Digital
- Passo a passo para utilização do Facebook
- Como criar um Facebook Corporativo
- O que há de novo no Facebook para as empresas
- Marketing Digital
- Como mensurar e otimizar canais de marketing digital
O objetivo deste curso é passar informações que dizem respeito à evolução do que hoje chamados de contact center até as principais atribuições de um operador de web contact center. Além de mostrar algumas características das principais redes sociais atuais.
AVALIAÇÃO E CERTIFICADO
Quem optar pelo plano Plus ou Premium, pode, ao término do curso e caso seja aprovado, emitir gratuitamente o nosso certificado ou solicitar o certificado especial que enviamos onde você estiver sem nenhum custo. Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável.
Ao término deste curso você será submetido ao Teste de Avaliação Final, se aprovado haverá a emissão do certificado de conclusão deste treinamento, caso contrário será direcionado a uma aula de reforço e reavaliado após esta aula.
TUTORIA
Todo semana, um de nossos professores vai estar disponível para uma espécie de plantão de dúvidas. Neste ambiente você que optou pelo Plano Plus ou Premium consegue ver e ouvir o nosso professor em tempo real, um bate-papo ao vivo com o que existe de mais moderno no mercado.
Escolhendo o Plano Plus ou Premium você pode registrar suas dúvidas no fórum e nosso corpo de professores responde em até 1 dia útil.
TECNOLOGIA
Bate-papo Online |
Bloco de Anotações |
Grupos de Estudo |
Instrutora Virtual |
Material de Apoio |
Relatórios Online |
Animações Interativas |
Vídeos Explicativos |
Disponibilizamos para você todo o conteúdo do curso em formato digital que pode ser impresso ou armazenado em seu computador e tablet. Com o objetivo de não tornar o curso caro para quem não pode pagar, a apostila é cobrada separadamente e a sua compra é opcional.
DIFERENCIAIS
Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:
Diferenciais do plano Plus e Premium
- Tutoria com profissionais especializados;
- Certificado com selo de autenticidade;
- Certificado enviado em canudo por carta registrada entregue em sua casa;
- Videoconferência ao vivo;
Diferenciais na Segurança da Compra
- Auditoria profissional de segurança;
- Certificado digital com criptografia de 256 bits nas transações;
- Prêmio Qualidade com o Consumidor
- Prêmio Referência Nacional em Educação
- Prêmio Referência Nacional em Projeto Social
Diferenciais em Serviços Oferecidos
- Conteúdo on-line rico em videoaulas, jogos e animações;
- Videoconferência ao vivo
- Acúmulo de pontos em programa fidelidade;
- Índice de satisfação de mais de 98,5%;
- Índice de indicação para amigos de mais de 98%;
- Índice que consideram o material bom/ótimo de mais de 95%;
- Atendimento on-line 7 dias por semana;
- Atendimento via 0800 (ligação gratuita para todo o Brasil);
- Variação de carga horária de 20 a 120 horas para cursos livres;
- Mais de 500 cursos on-line;
- Depoimentos marcantes para cada curso de quem já participou;
- Presença em mais de 60 países;
- Milhares de alunos matriculados em cursos;
- Mais de 1 milhão clientes consumidores de nossos serviços.
0 comentários:
Postar um comentário